Postado em 08/02/2018 | Compartilhar com


4ª FECOM: Mini Fazenda Reino Encantado é atração na Feira
Venha conhecer o fantástico mundo dos pequenos animais nos dias 6, 7 e 8 de março, na 4ª Feira de Negócios Cocatrel Minasul


 

 

A 4ª FECOM - Feira de Negócios Cocatrel Minasul vai oferecer espaço e diversão para toda família. A novidade este ano está na Mini Fazenda Reino Encantado. Em um ambiente de interatividade, os visitantes vão ter contato com animais bem pequenos e ainda terão a oportunidade de dar uma volta de pônei e charrete. 

A Mini Fazenda Reino Encantado, desde 1992, cria pequenos animais na cidade de Alfenas/MG. Na feira, os animaizinhos vão ficar em um ambiente rural especial que será montado no evento, tudo com a supervisão de profissionais e acompanhamento de veterinários. Terão mini pôneis, vacas, bois, cabras, bodes, burros e até um lhama. A mini fazenda também promete proporcionar muito aprendizado aos visitantes.

Quem quiser visitar a Mini Fazenda Reino Encantado e conhecer mais sobre a criação dos mini animais não pode perder a 4ª FECOM que será realizada nos dias 6,7 e 8 de março, no espaço Cocatrel, em Três Pontas. A atração estará aberta no período das 8h às 17h.

 

 

Busca

Agrocast

O Agrocast é um dos canais de comunicação da Cooperativa Minasul para você, produtor, a respeito do Universo Agro. Temas relevantes de commoditie, economia e sustentabilidade da agricultura brasileira toda semana para você. Então fique de ouvidos atentos!!

© 2023 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.