Postado em 15/02/2019 | Compartilhar com


Cocatrel e Minasul promovem mais uma edição da FECOM
.


Somar para se tornarem mais fortes. Esta é a filosofia que move o encontro de intercooperação entre as cooperativas de café Minasul e Cocatrel, na organização de mais uma Feira de Negócios, a Fecom.  A Feira se realizará nos dias 26, 27 e 28 de março, em Três Pontas, no Sul de Minas e visa facilitar a aquisição de insumos, máquinas e implementos agrícolas por parte do produtor.

A época estratégica do ano, visa oferecer ao cafeicultor visitante da Feira, a oportunidade de conhecer novas tecnologias e ferramentas que facilitam a sua vida, ainda antes do início do período da colheita.  Desta forma, o produtor que precisa de várias ferramentas antes de iniciar a colheita, pode aproveitar a oportunidade da Fecom para deixar todos os preparativos em dia. A Feira se torna, portanto, uma excelente oportunidade para conferir as variedades do produto, preços e condições de pagamento.

Os organizadores informam que tudo está sendo preparado de forma a levar ao visitante    produtos que tornem o dia a dia nas lavouras mais prático e mais rentável, com ganho de tempo e de produtividade. 

Ao todo são esperados mais de 70 expositores, cujas presenças nos estandes já estão sendo definidas. Eles trazem para a Fecom, a tecnologia agrícola de ponta nas mais diferentes opções de máquinas e implementos agrícolas, com preços exclusivos e condições de pagamentos veiculadas às próximas colheitas.  Os Tratores Mahindra, por exemplo, poderão ser financiados em até quatro safras; Implementos em até três safras, sempre usando o café como moeda de pagamento ou financiamento (barter).

O trabalho conjunto das cooperativas visa justamente produzir como benefício, o chamado ganho de escala, quando o preço cai à medida em que sobe o volume de negócios feitos, ou seja, mais gente comprando, melhores condições, o que reduzem também os custos com o transporte feito em maior quantidade.

Com todas estas iniciativas, a 6ª Fecom espera atrair um grande número de produtores interessados em boas oportunidades de fazer bons negócios com as melhores condições do mercado. Portanto, não perca esta oportunidade! Dias 26, 27 e 28 de março, em Três Pontas/MG.

Busca

Agrocast

O Agrocast é um dos canais de comunicação da Cooperativa Minasul para você, produtor, a respeito do Universo Agro. Temas relevantes de commoditie, economia e sustentabilidade da agricultura brasileira toda semana para você. Então fique de ouvidos atentos!!

© 2023 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.