Postado em 10/05/2019 | Compartilhar com


Cooperar é ajudar ao próximo!
.


Um mais um é sempre mais que dois, pois vem com o peso da soma, da vontade de contribuir e fazer a diferença. Pois bem, é a sua vez de somar e multiplicar a arrecadação de alimentos para o Hospital Regional de Varginha, que precisa muito de sua contribuição!

A Minasul está presente nesta mobilização. Para cada quilo de alimento doado por cada colaborador da campanha, a Minasul doará mais um, ou seja, o quilo de arroz, feijão ou macarrão que você doa, chegará em dobro à cozinha do Hospital Regional. Não custa lembrar que qualquer um de nós, ou alguém da nossa casa, poderá ser o paciente de amanhã.

O Hospital Regional passa por um momento difícil, com dívidas e atrasos nos repasses para custear as suas despesas mais básicas e precisa, portanto, de um socorro da população. A Minasul entrou de cabeça nesta campanha, que será realizada até o dia 17 de maio.

De acordo com Raquel Martins, responsável pelo Departamento de Recursos Humanos da Minasul, as caixas para a doação de alimentos serão colocadas na loja da Minasul, no RH e na recepção da Minasul, a fim de que qualquer pessoa possa contribuir, mesmo não sendo colaborador ou cooperado. Basta visitar a Minasul e estender a mão com um pequeno gesto de solidariedade.

Raquel explica que estão sendo aceitos todos os tipos de alimentos não perecíveis. “Estamos pedindo a colaboração dos nossos funcionários, dos cooperados e também para que todos nos ajudem a divulgar esta campanha, pois o Hospital Regional está precisando e merece nossa contribuição. Vamos ajudar!”  A entrega de sua doação deverá ser feita pela Minasul ao Hospital ainda antes do dia 20 deste mês.

Serviço: Campanha de Arrecadação de Alimentos não Perecíveis para o hospital Regional

Data: Até o dia 17 de maio

Local: Minasul

Pontos de coleta: Caixas na recepção, armazém, loja e RH

Busca

Agrocast

O Agrocast é um dos canais de comunicação da Cooperativa Minasul para você, produtor, a respeito do Universo Agro. Temas relevantes de commoditie, economia e sustentabilidade da agricultura brasileira toda semana para você. Então fique de ouvidos atentos!!

© 2023 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.