Postado em 16/04/2019 | Compartilhar com


Dias de Negócios Minasul & Palini Alves
.


Prossegue até esta quarta-feira (17) o “Dias de Negócios – Minasul e Palini Alves”, na loja matriz da Minasul, em Varginha. O evento é a oportunidades para os produtores da região aproveitarem as melhores condições para fecharem seus negócios. O objetivo é facilitar ao cooperado com os melhores preços e vantagens na aquisição de máquinas e implementos antes do período da colheita.

A troca de produtos por café é a forma mais aderida pelos cooperados, e uma das possibilidades oferecida pela Minasul, com pagamentos programados em até três safras – entregas em 2019, 2020 e 2021. As condições previstas são válidas para negociações fechadas somente nos três dias do Dias de Negócios. Esta facilidade, incentivou o produtor, João Roberto Borges, de Carmo da Cachoeira, a acordar hoje (16) bem cedo, a fim de aproveitar as propostas. O cooperado viajou até Varginha, direto à loja da Minasul. Depois de olhar, observar, calcular, ele decidiu comprar um secador e uma carreta.  Antes de sair, recomendou a aquisição pelo celular ao amigo, cooperado, que também pretende visitar à Feira. “A oportunidade é boa”, garantiu.

Durante os dias do evento, estão em exposição, na área externa da loja, os produtos da Palini Alves com atendimento exclusivo da empresa, para sanar todas as dúvidas dos cooperados.  Toda a linha de máquinas e implementos estará à disposição dos visitantes, sendo oferecido condições na compra, financiamentos, sistema barter e prazos para pagamento.

Aproveite o último dia de evento, nesta quarta-feira (17), para fechar negócios produtivos!

 

Serviço

Evento: Dias de Negócio Minasul Palini Alves

Dias: 15, 16 e 17

Local: Loja da Minasul em Varginha

Horário: 8h às 17h

Busca

Agrocast

O Agrocast é um dos canais de comunicação da Cooperativa Minasul para você, produtor, a respeito do Universo Agro. Temas relevantes de commoditie, economia e sustentabilidade da agricultura brasileira toda semana para você. Então fique de ouvidos atentos!!

© 2023 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.