Postado em 10/04/2017 | Compartilhar com


Minasul concentra esforços para realização do Vitrine do Campo
Evento começa quarta-feira (12)


A partir do dia 12 de abril, cooperados da Minasul de todas as regiões de atuação da cooperativa vão ter a oportunidade de conhecer as novidades tecnológicas do setor cafeeiro. O Vitrine do Campo é uma evolução do Dia de Campo, com a oferta de conhecimentos e tecnologias que possam agregar mais valor à saca de café dos cooperados e proporcionar, também, uma maior proximidade com a cooperativas.

As 12 unidades de operação da Minasul estão envolvidas no evento e uma reunião foi realizada na sexta-feira(6), para discutir os últimos detalhes da primeira edição do Vitrine do Campo. A partir do dia 12, trinta colaboradores vão estar, diretamente, à disposição para garantir o sucesso do evento, que será realizado em seis cidades: Elói Mendes, Carmo da Cachoeira, Coqueiral, Oliveira, Cambuquira e Monsenhor Paulo. A Minasul espera a participação de mil cooperados nos seis circuitos do Vitrine do Campo.

Nos estandes da cooperativa, estações de pesquisa, setor comercial, agrônomos, portfólio, SPA Saúde e exposição dos tratores Mahindra, Agrótopus e Fox Estação Inteligente vão estar disponíveis aos produtores.  O Vitrine do Campo também proporciona uma chance para as empresas envolvidas na cadeia do abastecimento e produção agrícola apresentarem seus principais produtos e serviços.  As empresas parceiras da primeira edição do Vitrine do Campo são Adama, Bayer, Basf, Café Brasil, FMC, Quimifol, Syngenta e Wiser.

    

Busca

Agrocast

O Agrocast é um dos canais de comunicação da Cooperativa Minasul para você, produtor, a respeito do Universo Agro. Temas relevantes de commoditie, economia e sustentabilidade da agricultura brasileira toda semana para você. Então fique de ouvidos atentos!!

© 2023 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.