Postado em 14/03/2017 | Compartilhar com


Minasul elege Diretoria Executiva
para os próximos três anos


Minasul elege Diretoria Executiva para os próximos três anos

Foi eleito nesta última segunda-feira (21), em Assembleia Geral Ordinária (AGO), o Conselho de Administração da Minasul para o triênio 2016/2019 que está composto por José Marcos Rafael Magalhães, Bernardo Reis Teixeira Lacerda Paiva, Guilherme Salgado Rezende, Osvaldo Henrique de Paiva Ribeiro, João Lincoln Reis Veiga, Fernando Graciano Pereira e Juliano Moreira Reis. No encontro, que teve presença maciça dos cooperados de Varginha e dos municípios onde a Minasul se faz presente, foi apresentado o relatório do Conselho de Administração gestão 2013/2016, balanço patrimonial, demonstração de resultados e parecer do Conselho Fiscal, havendo aprovação das contas por unanimidade.  A Assembleia também decidiu a destinação das sobras do exercício 2015 – no valor de R$ 3,459 mi – a ser incorporada ao capital social de cada cooperado e, além da eleição do Conselho de Administração, foi eleito também, o Conselho Fiscal para o exercício 2016, que tem como efetivos, Edmilson Pereira Valias, Gustavo Rennó Reis Almeida, Samuel Antônio Reis, e como suplentes, Afonso Henrique Bíscaro, Luis Henrique Albinati e Lauro Giovani C. Siqueira.

Na terça-feira (22), o Conselho de Administração se reuniu para eleger a Diretoria Executiva, que estará à frente da Minasul nos próximos três anos. José Marcos assume a presidência, tendo ao seu lado, como diretores, Bernardo e Guilherme. A nova diretoria assume o posto com propostas ousadas que visam aumentar a participação da Minasul no mercado. “ ’Novos tempos exigem novas atitudes’, esse é o lema do nosso plano de negócios, que traz soluções emergenciais para os pontos mais críticos da nossa cooperativa, já identificados através da Pesquisa de Satisfação - que está em fase final de conclusão. Nossa proposta é trabalhar com agilidade e eficiência”, comentou o presidente eleito, José Marcos, que finalizou: “teremos um movimento forte de consolidação dos avanços já realizados, como o pleno funcionamento do Complexo Minasul. Esse movimento será através, inclusive, da intercooperação e compartilhamento entre cooperativas e órgãos de apoio à cafeicultura”.

Osvaldo Henrique de Paiva Ribeiro, presidente da Minasul por quase 30 anos, destacou o apoio dos cooperados e colaboradores. “Com um sentimento profundo, é que nós, desse conselho de administração, agradecemos a todos vocês cooperados e colaboradores. À diretoria executiva, que será eleita, obrigado pelo empenho. Minasul é uma grande Cooperativa, graças à todos vocês!”, comentou o ex presidente.

Os membros da diretoria, que encerra suas as atividades a partir de hoje, receberam homenagens de colaboradores, e do Sindicato dos Produtores Rurais de Varginha, em reconhecimento à dedicação em prol da cafeicultura regional.

15% Catação - SACA 60KG
Data Cereja Des. Dura Riada Dura R.R. Rio
VER HISTÓRICO

© 2017 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.