Postado em 04/10/2018 | Compartilhar com


Minasul esteve presente no III Fórum Anual FDC de Governança e Gestão
Digital: Transformação, Evolução ou Revolução?


Nesta semana a Minasul participou do III Fórum Anual FDC de Governança e Gestão, em Nova Lima, MG. O objetivo da 3ª edição do evento foi discutir o tema transformação digital, colocando em pauta uma questão presente no mercado moderno: “Digital: Transformação, Evolução ou Renovação?”. Para isto, o evento contou com empresários, executivos e especialistas renomados da área, somando cerca de 600 profissionais envolvidos.

O PAEX – Programa que reúne empresas de médio porte interessadas em aumentar sua competitividade e elevar seus resultados, que por intermédio da ACE Consulting, responsável por atender e capacitar centenas de executivos e empresas, homenageou a Minasul, pelos 5 anos de parceria. Uma placa foi entregue ao Diretor de Novos Negócios da Minasul, José Luis Albinati.

Além disso, o presidente da Minasul, José Marcos Rafael Magalhães, foi convidado para apresentar uma ‘case’, na qual demonstrou o crescimento da Cooperativa, após se integrar ao PAEX. Dentre os assuntos abordados, José Marcos mostrou a Minasul em dados que contemplam os números alcançados pela Cooperativa, empresa que comercializa mais de 1,4 milhão de sacas de café por ano, exporta café de alta qualidade para mais de 15 países e está em 2º lugar no ranking das maiores Cooperativas do Brasil. Transformação Minasul, resultados, planejamentos estratégicos e digitalização, também foram assuntos tratados pelo presidente.

 

No meio de promotores de debates e palestrantes que compuseram a relevância do evento estão; Cezar Taurion, partner e Head of Digital Transformation da Kick Corporate Ventures, Presidente do i2a2 (Instituto de Inteligência Artificial Aplicada) e Vice Presidente de Inovação do ISCBA, Rachel Ribeiro Horta, Co-Fundadora e Chairwoman da Hekima, Cesar Balarine Cavalheiro Leite - CEO da Processor, Glaucia Regina Alves da Costa, diretora de Inovação e Excelência da Andrade Gutierrez, dentre vários outros palestrantes e executivos.

Busca

Agrocast

O Agrocast é um dos canais de comunicação da Cooperativa Minasul para você, produtor, a respeito do Universo Agro. Temas relevantes de commoditie, economia e sustentabilidade da agricultura brasileira toda semana para você. Então fique de ouvidos atentos!!

© 2023 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.