Postado em 15/05/2017 | Compartilhar com


Minasul participa da 20ª Expocafé
Evento começa amanhã (16) e vai até dia 19


A Minasul – Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Varginha, participa da Expocafé, que este ano completa sua 20ª edição. No estande da cooperativa, a Mahindra se fará presente, já que Minasul é o concessionário da marca na região sul mineira. O sistema Agrotopus, na qual a cooperativa oferece a seus cooperados, também vai marcar presença no estande da Minasul.

Criada em 1998, pela Universidade Federal de Lavras (Ufla), desde 2010 a feira é realizada pela Epamig e pelo Governo de Minas Gerais. Tornou-se o maior evento de transferência de tecnologias para a cafeicultura, bem como um espaço para a troca de experiências e exposição de novidades em máquinas, equipamentos e outros produtos do setor cafeeiro.

No dia 16, será apresentado o 8º Simpósio de Mecanização da Lavoura Cafeeira, com palestras, debates e painéis com a participação de pesquisadores, professores, consultores, produtores e importadores. Dinâmica de máquinas também irão ser realizadas, momento em que os cafeicultores poderão conhecer na prática o funcionamento de equipamentos para a lavoura cafeeira.

A 20ª Expocafé será realizada entre 16 e 19 de maio de 2017, no Campo Experimental da Epamig em Três Pontas, com foco na produção de café com qualidade.

 

 

Busca

Agrocast

O Agrocast é um dos canais de comunicação da Cooperativa Minasul para você, produtor, a respeito do Universo Agro. Temas relevantes de commoditie, economia e sustentabilidade da agricultura brasileira toda semana para você. Então fique de ouvidos atentos!!

© 2023 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.