Postado em 03/12/2018 | Compartilhar com


Minasul recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal
Através do Câmara nas Empresas em que a Minasul recebeu vereadores de Varginha


A Minasul – Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Varginha, recebe hoje, da Câmara Municipal, uma Moção de Aplausos. A homenagem foi proposta a partir da iniciativa do vereador Carlos Lucio Ferreira, após visita da Câmara à Minasul, em junho passado. O encontro na sede da Cooperativa pôde verificar todo o trabalho desenvolvido pela Minasul em prol da cafeicultura do município e região.

Carlos Lucio, vereador da cidade, explica que a Moção é uma forma de aplauso, reconhecimento pelos trabalhos prestados pela Minasul ao município, seja no âmbito econômico, na vida das pessoas envolvidas e, sobretudo, nos avanços da produtividade cafeeira – uma das principais atividades Cooperativa.

A Moção de Aplauso é uma declaração assinada em conjunto por uma assembleia ou um parlamento, feita com intenção de aplaudir um evento, um fato, uma atitude. Neste caso, um reconhecimento da comunidade, através da Câmara de Vereadores, da qualidade dos serviços prestados pela Minasul ao município.

Será entregue nesta segunda, logo mais às 18 horas, no Plenário da Câmara, a Moção de Aplauso ao presidente da Minasul, José Marcos Rafael Magalhães, na presença de todos os vereadores de Varginha.

15% Catação - SACA 60KG
Data Cereja Des. Dura Riada Dura R.R. Rio
VER HISTÓRICO

© 2017 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.