Postado em 10/05/2019 | Compartilhar com


Perfetto Grano na Apas Show 2019
.


O Perfetto Grano, esteve presente na Apas Show, a maior feira de alimentos, bebidas, higiene, limpeza e tecnologia para supermercados do mundo, que foi realizada nesta semana, no Expo Center Norte – Vila Guilherme, em São Paulo.

Para se ter ideia do tamanho e da importância da Feira, são ao todo 719 expositores, 560 visitantes internacionais, vindos de 61 países. O número de visitas durante o evento ultrapassou a marca de 100 mil pessoas. Profissionais de olho no que produzimos de melhor, em matéria de abastecimento de supermercados.

Esta é, portanto, uma excelente oportunidade para apresentar o café da Minasul e prospectar novos clientes. Durante os dias do evento, foi oferecido o Perfetto Grano para degustação e apreciação destes visitantes.

 A feira

O objetivo da Apas Show é aproximar fornecedores, empresários e executivos, estreitar relacionamentos e viabilizar a realização de bons negócios. Esta foi é a 35ª edição do evento, que durante quatro dias, reuniu os principais formadores de opinião e compradores do segmento.  máximo às pessoas do segmento, com interesses comuns.

Este ano, o tema do evento foi Super-Hack – Hackeando o Supermercado, tema que também se aplicou ao Congresso de Gestão da APAS. Hackear significa inovar utilizando objetos, ideias e processos bem-sucedidos, inicialmente pensados para outros setores da economia, e nos próprios supermercados.

O Café Perfetto Grano, portanto, esteve lá, figurando entre as novas tendências e escolhas do consumidor. A parceria com Centro de Excelência em Varejo da FGV-EAESP permitiu a apresentação de 70 palestras nos três dias do evento e o Congresso Internacional de Gestão foi a oportunidade de estar em contato com o que há de mais atual neste setor. Entre os temas, capital humano, comercial, e-commerce, estratégia, marketing e operação.

Perfetto Grano na Sial Canada

O café da Minasul tem atravessado oceanos em busca de novos nichos de mercado. No final de abril, participou no Enercare Centre do Exhibition Place, em Toronto, no Canadá, da maior Feira de produtos do setor agroalimentos. A missão foi a prospecção de novos mercados. Entre os 18 expositores brasileiros, lá estava o Perfetto Grano. A Sial Canadá recebeu 18 mil visitantes durante o evento, todo de olho em novos produtos na feira que é considerada como um lugar referência para se descobrir os mais diversos acordos comerciais do setor alimentício da América do Norte. São importadores, distribuidores, redes de supermercados, restaurantes, hotéis, bares e empresas de catering.

A SIAL Canada é uma Feira voltada ao mercado norte-americano, alternando sua realização entre Montreal e Toronto. De acordo com os expositores, o Perfetto Grano agradou os visitantes que sempre voltavam ao estande para repetir o cafezinho, enquanto conheciam outros produtos como ingredientes, variedades orgânicos, enlatados, bebidas e demais segmentos da indústria alimentícia.

Busca

Agrocast

O Agrocast é um dos canais de comunicação da Cooperativa Minasul para você, produtor, a respeito do Universo Agro. Temas relevantes de commoditie, economia e sustentabilidade da agricultura brasileira toda semana para você. Então fique de ouvidos atentos!!

© 2023 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.