Postado em 20/04/2017 | Compartilhar com


Presidente da Minasul irá receber comenda do “Mérito Agropecuário”
Cerimônia será em Patrocínio-MG


O presidente da Minasul, José Marcos Rafael Magalhães, que também é membro do Conselho Nacional do Café (CNC), será agraciado com a comenda do “Mérito Agropecuário”, concedido pelo jornal O Agropecuário, com sede em Patrocínio, região do Triângulo Mineiro. A cerimônia de entrega da medalha e do diploma será dia 22 de abril, na Câmara Municipal de Patrocínio.

A premiação conta com o apoio do Conselho Nacional do Café (CNC), da Federação dos Cafeicultores do Cerrado e da Associação dos Cafeicultores da Região de Patrocínio (Acarpa). O objetivo do “Mérito Agropecuário” é o reconhecimento público de pessoas que se dedicam à agropecuária brasileira e que fazem diferença em seu trabalho em prol do setor.

José Marcos ocupa o cargo de Diretor Presidente da Minasul desde abril de 2016 e, em um ano de gestão, apresentou resultados positivos. O objetivo da atual diretoria da Minasul é a expansão da cooperativa e a proximidade cada vez maior com seus cooperados. Como cafeicultor, tem ciência dos problemas do setor e busca, através de sua atuação frente à cooperativa, fazer o melhor pelos cafeicultores e pelo café do Sul de Minas.

José Marcos Rafael Magalhães é graduado em Engenharia Eletrônica e de Telecomunicação pela PUC-MG, e pós-graduado em Engenharia Econômica, Marketing, Gestão de Pessoas, Gestão Empresarial, Planejamento Estratégico. Possui MBA’s em Gestão Estratégica de Empresas e Planejamento Integrado. Participou de vários cursos de especialização nos Estados Unidos, Alemanha, Itália, Suíça, Finlândia, Japão e ocupou cargos de direção em empresas dos setores estatal, privado e multinacional, atuando no Brasil e no exterior, com trabalhos desenvolvidos em várias culturas e países.

 

 

Busca

Agrocast

O Agrocast é um dos canais de comunicação da Cooperativa Minasul para você, produtor, a respeito do Universo Agro. Temas relevantes de commoditie, economia e sustentabilidade da agricultura brasileira toda semana para você. Então fique de ouvidos atentos!!

© 2023 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.