Postado em 22/05/2018 | Compartilhar com


S.P.A. Saúde lança Campanha 'Carência Reduzida' para todos os novos beneficiários
Podem se inscrever durante o período da Campanha, os produtores rurais filiados à Minasul, bem como toda sua família


O S.P.A. Saúde está oferecendo a oportunidade para que novos produtores rurais e suas famílias possam contar com assistência médico-hospitalar. Trata-se da Campanha Carência Reduzida que permitirá que, assim que o processo de inscrição estiver concluído, o novo beneficiário já estará liberado para realizar consultas, exames, tratamentos e terapias.

A inscrição feita durante a campanha isenta de carência, ou seja, não exige o cumprimento do prazo previsto em regulamento para usufruir dos atendimentos nos recursos credenciados nos planos oferecidos pelo S.P.A. Saúde para consultas médicas, exames laboratoriais, tratamentos e terapias. Para todos os demais procedimentos previstos, devem ser obedecidos os prazos de carência estipulados nos regulamentos dos planos.

Podem se inscrever durante o período da Campanha Carência Reduzida os produtores rurais filiados à Minasul, bem como toda sua família.

Os interessados devem procurar na cooperativa, o posto do S.P.A. Saúde para conhecer as vantagens das campanhas nos planos oferecidos pela Minasul.

Não perca tempo. Inscreva-se já!

Busca

Agrocast

O Agrocast é um dos canais de comunicação da Cooperativa Minasul para você, produtor, a respeito do Universo Agro. Temas relevantes de commoditie, economia e sustentabilidade da agricultura brasileira toda semana para você. Então fique de ouvidos atentos!!

© 2023 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.