Postado em 20/02/2018 | Compartilhar com


4ª FECOM: Mahindra, empresa nº 1 na fabricação de tratores, terá forte presença no evento
A Minasul é a concessionária autorizada Mahindra com o melhor pós venda do país


A mecanização agrícola veio para facilitar a vida do homem do campo e acaba sendo uma tendência nas atividades realizadas em uma propriedade rural.  Um trator, por exemplo, tem se tornado uma máquina quase que indispensável nas lavouras. Afinal de contas, as atividades deste veículo vão desde a preparação da terra até o transporte do produto final, tudo isso com um esforço bem menor e mais agilidade, sem falar na qualidade do trabalho.

E quando o produtor decide fazer um investimento num veículo agrícola, é preciso levar em conta a durabilidade, desempenho e economia, além das condições de segurança do equipamento e o índice de emissão de poluentes. Muitas são as empresas disponíveis no mercado, porém, poucas atendem com eficiência a todos esses requisitos.

A Mahindra é a maior fabricante de tratores do mundo - com mais de dois milhões de máquinas vendidas – e chegou ao Brasil trazendo todo o seu conhecimento de mais de 70 anos de história.  A unidade brasileira é conectada à operação Mahindra EUA que está entre as três marcas mais vendidas na América do Norte.  A empresa conta com um portfólio de tratores de 26 CV à 95 CV, focado em pequenos e médios produtores.

Os tratores Mahindra saem da fábrica prontos para operar, chegando até o agricultor com preço competitivo, baixo custo de manutenção e garantia de cinco anos, inédita no agronegócio brasileiro.

A Minasul é a concessionária autorizada Mahindra com o melhor pós venda do país. A Mahindra é patrocinadora oficial da 4ª FECOM, com exclusividade de atuação em seu segmento no evento. Quer realizar um test drive? É só visitar o stand nº A7 nos dias 6,7 e 8 de março, no espaço Cocatrel em Três Pontas e conhecer as novidades.

 

15% Catação - SACA 60KG
Data Cereja Des. Dura Riada Dura R.R. Rio
VER HISTÓRICO

© 2017 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.