Postado em 21/09/2017 | Compartilhar com


43º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras
07 a 10 de nov. - Poços de Caldas - MG


O tradicional Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras, neste ano em sua 43ª edição, será realizado no período de 07 a 10 de novembro de 2017, no Centro de Convenções do Monreale Hotel Resort, em Poços de Caldas - MG.

Visando reunir técnicos-pesquisadores das mais variadas Instituições do País, de empresas, Institutos e Universidades, o evento possui como objetivo divulgar os últimos resultados obtidos através de trabalhos de pesquisa e inovações no manejo dos cafezais e preparo do café. Juntamente com a equipe de pesquisa estarão reunidos técnicos e consultores ligados à assistência, bem como  liderança de produtores, integrando a apresentação e a difusão das novas tecnologias.

A Comissão Organizadora vem relembrar que o prazo para recebimento dos trabalhos para publicação nos anais do evento será até às 18 horas do dia 20 de setembro de 2017. 

Envie já o seu trabalho e participe deste grande evento de transferência de conhecimento e difusão da pesquisa cafeeira! 

Endereço eletrônico para recebimento dos trabalhos: trabalhos@fundacaoprocafe.com.br  

Normas de formatação: http://fundacaoprocafe.com.br/eventos/congresso

Informações: rosiana@fundacaoprocafe.com.br

Telefone: (35) 3214-1411  

Busca

Agrocast

O Agrocast é um dos canais de comunicação da Cooperativa Minasul para você, produtor, a respeito do Universo Agro. Temas relevantes de commoditie, economia e sustentabilidade da agricultura brasileira toda semana para você. Então fique de ouvidos atentos!!

© 2023 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.