Postado em 06/09/2017 | Compartilhar com


Academia do Campo: Minasul proporciona conhecimento ao produtor rural
Projeto educacional da Minasul voltado aos cooperados


O Academia do Campo, projeto educacional da Minasul voltado aos cooperados, começa a dar seus primeiros passos com sucesso. Das 100 vagas disponíveis, todas foram preenchidas, o que evidencia o interesse do homem do campo em  aprender tudo que é possível para ajudá-lo a administrar sua produção cafeeira. Com duração de 10 meses, com um encontro mensal (sempre às quartas-feiras), o primeiro módulo será realizado nesta quarta-feira, 6 de setembro, no Auditório da Minasul (Varginha), com o tema “Cooperativismo”.

            O curso vai levar aos cooperados e seus filhos, bem como para pessoas interessadas na cultura do café, conceitos inovadores visando uma melhor gestão da propriedade e da produção. Serão 10 módulos, com assuntos variados como técnicas de manejo do café, gerenciamento empresarial da fazenda, gestão de pessoas, novas tecnologias para o campo e formas de combate a pragas. “Com a Academia do Campo vamos levar ao produtor rural formas inovadoras para ele gerenciar seu negócio. Para isso, contaremos com professores renomados de instituições de ensino importantes do cenário brasileiro”, comenta Raquel Martins, Coordenadora de Gestão de Pessoas e gestora do Academia do Campo.

               

Busca

Agrocast

O Agrocast é um dos canais de comunicação da Cooperativa Minasul para você, produtor, a respeito do Universo Agro. Temas relevantes de commoditie, economia e sustentabilidade da agricultura brasileira toda semana para você. Então fique de ouvidos atentos!!

© 2023 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.