Postado em 09/12/2021 | Compartilhar com


Agro Performance 360º 2021
.


Nosso #tbt de hoje vai para o Agro Performance 360° 2021 foi o primeiro evento da Minasul voltado para o reconhecimento e alta performance dos profissionais do departamento comercial da Cooperativa. Um evento que durou dois dias e reuniu 150 pessoas, com um único intuito: Destacar resultados, traçar novos objetivos, reconhecer os melhores consultores e acima de tudo, elevar a performance de cada profissional que esteve presente.
Empresas parceiras, convidadas em função da representatividade no faturamento de 2021 no segmento que atuam, também marcaram presença. São elas: Adama, Agrocp, Agroeste, Basf, KWS, Mahindra, Mosaic, Prime Agro, Syngenta, Wiser. Assista no vídeo um pouquinho do que foi este grande evento, que já entrou para o calendário anual da Cooperativa.

Busca

Agrocast

O Agrocast é um dos canais de comunicação da Cooperativa Minasul para você, produtor, a respeito do Universo Agro. Temas relevantes de commoditie, economia e sustentabilidade da agricultura brasileira toda semana para você. Então fique de ouvidos atentos!!

© 2023 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.