Postado em 03/02/2020 | Compartilhar com


Compra Minas: Minasul se prepara para a primeira edição de 2020
.


O evento é o mais importante do cronograma do primeiro semestre da Minasul:  o Compra Minas, que está em sua 14ª edição, e que este ano será realizado nos dias 24, 25 e 26 de março, com foco na comercialização de máquinas e insumos. Os produtos são destinados a todas as atividades agrícolas dos cooperados, em especial à colheita de café.

A limpeza da saia do cafeeiro, que prepara os pés de café para a colheita, exige implementos.  Assim como os terreiros, lavadores e máquinas necessárias ao transporte da colheita. A compra ou manutenção dessas atividades passa a ser o foco de agora em diante, e uma feira com tudo o que o produtor necessita com excelentes preços e condições de pagamento, é muito bem-vinda.

Entre as opções, prazos estendidos, financiamentos e sistema barter, que permite o uso do café como moeda de troca na aquisição de produtos. Tudo para que o produtor possa adquirir o que a lavoura precisa para esse momento do ano agrícola.

O Compra Minas já é uma marca registrada e conhecida da Minasul, uma Feira importante que, mais uma vez, se realiza com o fim de atender às demandas dos cooperados da melhor maneira possível.  Entre as vantagens de comprar antecipado, a garantia de que os insumos estarão disponíveis na hora em que o produtor precisar e sem atrasos. Por reunir parcerias importantes, o evento tem condições de oferecer maior liquidez de preços e excelentes opções de pagamentos e prazos.

Os cooperados que comparecerem à Feira ainda terão toda as orientações que precisam na hora de efetuar as compras. Tudo com a garantia de entrega e qualidade asseguradas pela Minasul. Conforme o supervisor de vendas da Mahindra na Minasul, Régis Guimarães Caldas, o Compra Minas estará bastante voltado para máquinas, trazendo tecnologia para mais produtividade no campo.

“A concessionária Mahindra estará mais uma vez presente, com o seu portfólio de tratores, juntamente com o Banco DLL, com financiamento direto de fábrica na linha de tratores e implementos, e o Consórcio Nacional Mahindra. Entre as opções, o trator mais vendido no mundo, além da presença de todos os nossos fornecedores de implementos com todas as marcas consolidadas para manejo e colheita”, completa.

 

SERVIÇO

Evento: Compra Minas Máquinas 2020

Data: 24, 25 e 26 de março de 2020

Local: em todas as Unidades Minasul e entidades parceiras

Área de Exposição: Complexo Minasul – Av. Dinamarca, nº 1, Parque Industrial JK – Varginha / MG

 

Busca

Agrocast

O Agrocast é um dos canais de comunicação da Cooperativa Minasul para você, produtor, a respeito do Universo Agro. Temas relevantes de commoditie, economia e sustentabilidade da agricultura brasileira toda semana para você. Então fique de ouvidos atentos!!

© 2023 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.