Postado em 20/09/2018 | Compartilhar com


Concurso Qualidade Minasul de Café tem data prorrogada
Ainda dá tempo de inscrever, cooperado residente em qualquer município, no Concurso Qualidade Minasul de Café, que está na sua 26ª edição.


O prazo de inscrição e entrega das amostras para o 26º Concurso Qualidade Minasul de Café foi prorrogado para o dia 28 de setembro, devido a pedido dos nosso produtores e levando em consideração a chuva dos últimos dias, atrapalhando a logística para a entrega dos cafés nos nossos armazéns.

Dessa vez a Minasul será a responsável por todo o processo. As melhores amostras dos seus campeões serão levadas até os compradores nos Estados Unidos e Europa, através da Wolthers Douque, parceira comercial do Minasul USA e da Minasul Europe, estruturada na parceria com a UPC, Union de Productores de Café, sediada em Durham, no norte da Inglaterra - parceria esta que visa levar aos mercados europeu e Oriente Médio, de forma direta, a variedade de cafés especiais produzidos por seus cooperados.

Leia atentamente nosso regulamento aqui, ou procure a Minasul para esclarecer qualquer dúvida e inscreva a sua amostra.

O jantar de premiação dos vencedores será realizado em 18 de outubro.

Participe! Estamos prontos para conectá-los a um universo apaixonado pelo seu café!

 

Programação:

Inscrição e entrega das amostras: 28/09/2018

Divulgação dos finalistas: 05/10/2018

Preparo dos lotes: 08/10 a 17/10/2018

Encerramento e divulgação: 18/10/2018

Fechamento venda: 19/10/2018

26-concurso-qualidade-minasul-de-cafe

Busca

Agrocast

O Agrocast é um dos canais de comunicação da Cooperativa Minasul para você, produtor, a respeito do Universo Agro. Temas relevantes de commoditie, economia e sustentabilidade da agricultura brasileira toda semana para você. Então fique de ouvidos atentos!!

© 2023 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.