Postado em 14/03/2017 | Compartilhar com


Convocação Assembleia Geral Extraordinária
Minasul convoca seus associados para Assembleia Geral Extraordinária


COOPERATIVA DOS CAFEICULTORES DA ZONA DE VARGINHA LTDA. – MINASUL

CNPJ: 25.863.341/0001-11

 EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente da Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Varginha Ltda., no uso das atribuições que lhe confere o art. 39 do Estatuto Social, convoca os senhores associados para se reunirem em Assembléia Geral Extraordinária a ser realizada em sua Sede Administrativa à Rua Silvio Cougo n.º 680, Varginha(MG), no dia 13 de dezembro de 2016, às 16:00 horas em 1ª (primeira) convocação, com a presença de 2/3(dois terços) do número de associados, em 2ª(segunda) convocação às 17:00 horas, com a presença de metade mais um dos associados ou, ainda, em 3ª (terceira) convocação às 18:00 horas com a presença de, no mínimo 10(dez) associados para deliberarem sobre a seguinte:

 

 ORDEM DO DIA

 

  • Deliberação acerca da venda de 50% (cinquenta por cento) dos bens móveis e imóveis que compõem o complexo Minasul (Usina), localizado no Distrito Industrial Cláudio Galvão Nogueira, para a Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Três Pontas Ltda. – COCATREL.

 

NOTA: Para os efeitos legais e estatutários, declara-se que o número de associados nesta data é de 4.644 (Quatro Mil Seiscentos e Quarenta e Quatro).

 

 

 

 

 

Busca

Agrocast

O Agrocast é um dos canais de comunicação da Cooperativa Minasul para você, produtor, a respeito do Universo Agro. Temas relevantes de commoditie, economia e sustentabilidade da agricultura brasileira toda semana para você. Então fique de ouvidos atentos!!

© 2023 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.