Postado em 14/03/2017 | Compartilhar com


Dia de Negócios na Minasul
Mais de 20 máquinas agrícolas são comercializadas


Durante os dias 18 e 19 de janeiro, a Minasul (Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Varginha Ltda), realizou o Dia de Negócios em parceria com a Bertanha, fabricante de máquinas agrícolas. O evento ofereceu aos cooperados exposição e venda de varredores, colhedoras, recolhedoras, trituradores, lançadores e carretas com condições especiais de pagamento. O sucesso do evento pode ser medido pelo número de máquinas comercializadas. No total, foram 21 implementos agrícolas vendidos, número que superou o objetivo da Minasul.

“Em dois dias de negócios, totalizamos R$ 1.100.000,00 em faturamento. A meta da Minasul, nessa área, é alcançar, no fim de 2017, R$ 10.000.000,00. Com isso, já conseguimos 10% e, se pegarmos firmes, vamos alcançar nosso objetivo antes do final do ano. O evento também selou a parceria Minasul e Bertanha”, informou a gestão comercial da Cooperativa.
As mesmas condições comerciais aplicadas em Varginha foram oferecidas na loja de Carmo da Cachoeira e nas Unidades de Negócios da Minasul em Elói Mendes, Monsenhor Paulo, Três Corações, Conceição do Rio Verde, Cambuquira, Oliveira e Capelinha.  

Busca

Agrocast

O Agrocast é um dos canais de comunicação da Cooperativa Minasul para você, produtor, a respeito do Universo Agro. Temas relevantes de commoditie, economia e sustentabilidade da agricultura brasileira toda semana para você. Então fique de ouvidos atentos!!

© 2023 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.