Postado em 10/09/2025 | Compartilhar com


Equipe Minasul participa da Convenção de Vendas da Rovensa Next
Inovações contribuem diretamente para o desenvolvimento sustentável da agricultura


   A Minasul marcou presença na Convenção de Vendas da Rovensa Next, realizada no Club Med, no estado do Rio de Janeiro. O encontro reúne profissionais de diferentes regiões do país e tem como principal objetivo alinhar estratégias de vendas, apresentar novos produtos e fortalecer soluções biológicas e nutricionais voltadas para o campo.

   Essas inovações contribuem diretamente para o desenvolvimento sustentável da agricultura e trazem tecnologias que apoiam de forma prática e eficiente os cooperados, ampliando a produtividade e a qualidade no campo.

   Durante o evento, a equipe de vendas da Cooperativa participa de palestras motivacionais e de momentos de networking, estreitando relações com parceiros que impulsionam o avanço do agronegócio brasileiro.

   Com iniciativas como essa, a Minasul reafirma o compromisso de estar conectada às novidades do setor, buscando sempre oferecer as melhores soluções para seus cooperados.

Busca

Alô Cooperado!

O Alô Cooperado é um dos canais de comunicação da Cooperativa Minasul para você, produtor, a respeito do Universo Agro. Temas relevantes de commoditie, economia e sustentabilidade da agricultura brasileira toda semana para você. Então fique de ouvidos atentos!!

© 2023 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.