Postado em 23/11/2019 | Compartilhar com


Minasul encerra SIC com grande êxito
.


Minasul conclui sua participação na Semana Internacional do Café 2019. Contabilizando o sucesso de mais um evento grandioso, a Cooperativa marcou presença pelo movimento de público, prestígio de seus cooperados e de muitos olhos curiosos.

Como apoiadora do evento, a Minasul também participou ativamente de todos os módulos da programação: conhecimento e inovação, negócios e empreendedorismo, mercado e consumo. Cenário perfeito para o grande encontro entre produtores, torrefadores, baristas, classificadores, especialistas diversos e muitos consumidores atentos a um mundo de novidades envolvendo o café. Todos foram convidados a provar, votar e eleger o melhor café desta safra, no concurso Coffee of the Year Brasil. 

No estande da Minasul, parada obrigatória para experimentar o café Perfetto em todos os detalhes.  Elogios e pedidos de mais uma xícara, em bom português, inglês, francês ou mandarim. Afinal, quem não entende a mímica de quem gostou e quer mais um café?

O AgroApp Minasul, desenvolvido ao longo dos últimos meses e disponibilizado com exclusividade na SIC, chamou a atenção de quem passava pelo estande. Muitos cooperados fizeram questão de já providenciar o cadastro em seus smartphones (Android, por enquanto). “Vai ajudar demais no dia a dia da gente, pois hoje tudo é pelo celular, né?”, comemorava a cooperada Priscila Nogueira, ansiosa para testar o aplicativo.

Um evento que prima por se estabelecer como o maior encontro de café do Brasil, serviu para destacar os cafés dos cooperados Minasul, que foram provadas por classificadores e compradores nacionais e internacionais, nas sessões de Cupping promovidas pelo Departamento de Cafés Especiais da Cooperativa, no estande. Um convite para novos negócios surgirem, a partir desse contato.

A SIC se encerra com esse gostinho de quero mais, com todos os envolvidos certos de que cumpriram os seus propósitos da melhor maneira. O objetivo é que o café de seus cooperados tenha cada vez mais reconhecimento e valorização em todo o mundo.

 

Busca

Agrocast

O Agrocast é um dos canais de comunicação da Cooperativa Minasul para você, produtor, a respeito do Universo Agro. Temas relevantes de commoditie, economia e sustentabilidade da agricultura brasileira toda semana para você. Então fique de ouvidos atentos!!

© 2023 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.