Postado em 30/10/2020 | Compartilhar com


Minasul intensifica o uso de assinatura eletrônica
Desde sua implantação, em junho deste ano, mais de 800 documentos já foram assinados eletronicamente pelos cooperados e fornecedores.


A Minasul passou a oferecer aos seus cooperados, mais uma vantagem para garantir agilidade e segurança nas negociações com a cooperativa: a opção em assinar documentos de forma eletrônica, de qualquer lugar, de forma rápida e segura.

Inicialmente, esta prática passou a ser adotada em contratos de venda futura de café e cereais, agora, muitos outros documentos já podem ser assinados eletronicamente, como: autorizações de transferências de lotes entre cooperados, autorização da devolução de lotes, contrato de Confissão de Dívida, Nota Promissória Rural e contrato com fornecedores.

Mas a Assinatura Eletrônica foi ampliada, tanto no quesito documentos quanto nas áreas de atuação da Minasul. Os setores Mercado Futuro, Preparo, Juridico e Diretoria de Novos Negócios estão preparados para garantirem a agilidade e a ampliação desta ferramenta, proporcionando ao cooperado, economia de tempo e dinheiro no seu dia a dia.

Segundo Rosiana Almeida, responsável pela Gestão de Projetos da Minasul, “a utilização dessa ferramenta em novos documentos e novas áreas se deu pela ótima aceitação de nossos cooperados. Após avaliada a eficiência desta prática e os ganhos significativos como redução da burocracia, de custos e agilidade, identificamos a possibilidade de ampliar, de forma prática, segura e amparada legalmente”.

Busca

Agrocast

O Agrocast é um dos canais de comunicação da Cooperativa Minasul para você, produtor, a respeito do Universo Agro. Temas relevantes de commoditie, economia e sustentabilidade da agricultura brasileira toda semana para você. Então fique de ouvidos atentos!!

© 2023 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.