Postado em 10/05/2023 | Compartilhar com


Minasul Mahindra comemora prêmio recebido durante realização da Agrishow, em Ribeirão Preto/SP
O modelo 6675 F conquistou o título de “MELHOR TRATOR DO ANO BRASIL 23/24”, categoria especiais


 

O modelo 6675 F conquistou o título de “MELHOR TRATOR DO ANO BRASIL 23/24”, categoria especiais

 

A Minasul Mahindra comemorou a premiação da Mahindra Tratores, como fabricante do Melhor Trator do ano Brasil 23/24, na categoria especiais. O título foi entregue na semana passada, em Ribeirão Preto/SP, durante a realização da Agrishow.

 

A Mahindra, empresa global Indiana, se destaca atualmente no Brasil por trazer modelos especificados e preparados para atender as demandas do mercado local. Ela já havia concorrido a prêmios em outras edições na Agrishow, mas esse ano, na 28° edição da maior feira agrícola da América Latina, foi contemplada com o prêmio trator do ano - categoria tratores especiais, com o trator modelo 6675 F .

 

Trator de 75 cv, equipado com motor Perkins 1104D-44T, próprio para ser utilizado no manejo das áreas frutíferas, sendo ideal para frutas de caroço e maçã. Podendo ser utilizado também   em outras culturas que necessitam do formado especial da sua cabine, danificando menos as lavouras.

 

Este ano, nesta categoria, 11 tratores foram indicados a receber o prêmio. Passando para final os 3 melhores, onde na avaliação decisória o 6675E foi contemplado como campeão. Da linha Mahindra tratores, também concorreram ao prêmio o modelo 86-110 Premium (110cv), o trator mais completo da categoria e o 9500S (95cv), um dos mais vendidos em seu segmento.

 

O Trator do Ano é um prêmio reconhecido internacionalmente. A cerimônia de premiação aconteceu no dia 1º de maio de 2023, na Agrishow.

 

Link matéria completa:

https://mahindrabrasil.com.br/o-6675-f-da-mahindra-venceu-o-premio-trator-do-ano-brasil-23-24/

 

Youtube Mahindra Brasil:

https://www.youtube.com/watch?v=1yFTbX6wDbw

 

Informações técnicas trator modelo 6675 F:

https://mahindrabrasil.com.br/o-6675-f-da-mahindra-venceu-o-premio-trator-do-ano-brasil-23-24/

Busca

Agrocast

O Agrocast é um dos canais de comunicação da Cooperativa Minasul para você, produtor, a respeito do Universo Agro. Temas relevantes de commoditie, economia e sustentabilidade da agricultura brasileira toda semana para você. Então fique de ouvidos atentos!!

© 2023 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.