Postado em 08/09/2017 | Compartilhar com


Minasul Mahindra: Concessionária é eleita destaque nacional em vendas
Dos cinco prêmios entregues em convenção da fabricante, três foram para a Minasul


Em apenas cinco meses de atuação, a MinasulMahindravem ganhando espaço no mercado e reconhecimento pelo trabalho realizado. Em premiação da Convenção dos Concessionários, promovida no último dia 17, em Porto Alegre, venceu três das cinco categorias do Programa de Incentivo Mahindra 500: Maior Volume de Tratores Faturados; Maior Volume de Peças de Reposição; e Melhor Performance em Vendas. Para o diretor técnico e de desenvolvimento da Minasul, Bernardo Paiva, a premiação foi além do reconhecimento da marca. “É enorme a satisfação de poder concretizar uma parceria entre duas grandes marcas do agronegócio, ambas com o objetivo de serem líderes, cada uma no seu segmento – a Mahindra como a maior vendedora de tratores no Brasil e a Minasul, juntamente com suas Cooperativas parceiras, como a MELHOR E MAIOR cooperativa de café do Brasil”.

Das 15 concessionárias no país, a Minasul liderou o volume de vendas, principalmente, do modelo 4530, o que representou 70% do faturamento. “Em pouco tempo trabalhando juntas, a Minasul mostrou o seu potencial. Com certeza é a primeira de muitas premiações”, comentou o coordenador comercial de vendas da marca, Guilherme Almino.

Com o reconhecimento nacional, opresidente e o Diretor Técnico da Minasul, José Marcos Rafael Magalhães e Bernardo Paiva, respectivamente, irão participar, ainda, da Convenção dos Concessionários das Américas, que será realizada em outubro, em Indianápolis, Estados Unidos. Para o diretor geral de operações da Mahindra, JakTorreta, a parceria Minasul-Mahindra está no caminho certo. “Foi um prazer premiar a Minasul. Isso mostra que tomamos a decisão certa com esta parceria. Nós vemos que a Minasul tem um potencial muito grande devido o seu comprometimento com os negócios e com seus associados. Iniciamos uma parceria que já começou com sucesso”.

Concessionária Minasul

Desde fevereiro deste ano, a Minasul é uma concessionária autorizada da Mahindra, marca multinacional de tratores, com sede brasileira na cidade de Dois Irmãos, no Rio Grande do Sul, e opera, desde então, com 100% de capacidade para a comercialização e a manutenção dos tratores.

Mahindra Tratores

Os diferenciais dos tratores Mahindra, em relação aos concorrentes, são preços competitivos, alto desempenho, economia, robustez, baixo custo de manutenção e garantia de cinco anos. A distribuição de peças é uma das mais ágeis do mercado e um sistema logístico eficiente garante o menor tempo possível da máquina parada em campo.  Além disso, a marca oferece treinamentos voltados para as necessidades cotidianas dos clientes.

            Na fábrica são montados modelos mundiais da marca, nacionalizados e preparados para as condições brasileiras de operação, de acordo com as legislações de segurança e emissões de poluentes. Os modelos saem da fábrica prontos para operar,sem necessidade de inclusão de opcionais.

Busca

Agrocast

O Agrocast é um dos canais de comunicação da Cooperativa Minasul para você, produtor, a respeito do Universo Agro. Temas relevantes de commoditie, economia e sustentabilidade da agricultura brasileira toda semana para você. Então fique de ouvidos atentos!!

© 2023 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.