Postado em 03/07/2020 | Compartilhar com


Minasul participa de reunião da cafeicultura com secretário Halum.
.


Por iniciativa do CNC, setor apresentou sua estrutura e demonstrou a sinergia que faz a cafeicultura do país a mais competitiva do mundo

O presidente da Minasul, José Marcos Magalhães, como conselheiro diretor do Conselho Nacional do Café (CNC) e membro do Conselho Delliberativo da Política do Café (CDPC), participou de reunião do setor privado com o novo secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), César Halum, em Brasília (DF), no dia 2 de julho.

A iniciativa partiu do presidente do CNC, Silas Brasileiro, que informa que o objetivo foi apresentar a representação da cafeicultura, a composição e a importância da parceria público-privada dentro do CDPC ao novo secretário.

Também participaram do encontro o diretor de Relações Institucionais da Associação Brasileira da Indústria de Café Solúvel (Abics), Aguinaldo Lima; o diretor Administrativo da Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), Celírio Inácio da Silva; e o diretor do Departamento de Comercialização e Abastecimento do Mapa, Silvio Farnese.

“Todos os participantes apresentaram as suas entidades, expondo ao secretário Halum a estrutura da cadeia produtiva do agro café, destacando a coesão das ações e a sinergia existente entre os segmentos, o que faz da cafeicultura brasileira a mais sustentável e competitiva do mundo”, conclui o presidente do CNC.

Busca

Agrocast

O Agrocast é um dos canais de comunicação da Cooperativa Minasul para você, produtor, a respeito do Universo Agro. Temas relevantes de commoditie, economia e sustentabilidade da agricultura brasileira toda semana para você. Então fique de ouvidos atentos!!

© 2023 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.