Postado em 17/09/2021 | Compartilhar com


NO MÊS DO CLIENTE, PERFETTO GRANO PRESENTEIA VOCÊ, CONSUMIDOR, COM E-BOOK EXCLUSIVO
.


Em mais uma das ações para celebrar o ano de 2021, o Perfetto Grano aproveita o mês do cliente, comemorado em setembro, e presenteia seus consumidores com um e-book repleto de deliciosas sugestões de preparo para drinks com café. 

A com todo este crescimento, acompanhado de perto pela Minasul – responsável pelo desenvolvimento e inserção da marca no mercado, o Perfetto Grano vem se mostrando como uma das melhores opções de café na categoria superior, com excelente relação custo x benefício. Prova disso é a conquista do prêmio Melhores da Qualidade 2019/2020 – concedido pela Associação Brasileira da Indústria do Café – ABIC, na categoria superior com café torrado e moído.

 O diretor de Novos Negócios da Minasul, Luis Henrique Albinati, fala que a criação do Perfetto Grano foi um divisor de águas para a Cooperativa. “Além de cuidarmos do café dos nossos cooperados, agora também temos também um armazém de café torrado para chamar de nosso. O Perfetto Grano é resultado de tudo que apreciamos em uma bebida. Um produto que foi delicadamente estudado pelos técnicos da Cooperativa durante meses. O resultado está nas gôndolas dos supermercados e nas casas dos consumidores”, completa. 

 Desenvolvido a partir de grãos selecionados para formarem um blend único de café arábica e exclusivo, o Perfetto Grano foi se consolidando no mercado e hoje pode ser encontrado nos melhores pontos de venda do estado de Minas Gerais.

 O Perfetto Grano está disponível nas versões: torrado e moído e torrado em grãos, em embalagens de 500grs.

E em sua trajetória, ganhou nova roupagem e redes sociais somente suas. Está presente no Instagram, Facebook e Youtube. Além disso, por meio do e-commerce (www.perfettograno.com.br), é possível adquirir seu Perfetto Grano e, de brinde, um e-book de receitas.

 

 

Busca

Agrocast

O Agrocast é um dos canais de comunicação da Cooperativa Minasul para você, produtor, a respeito do Universo Agro. Temas relevantes de commoditie, economia e sustentabilidade da agricultura brasileira toda semana para você. Então fique de ouvidos atentos!!

© 2023 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.