Postado em 02/09/2020 | Compartilhar com


NOTÍCIAS MINASUL: Coffee Coin Minasul
.


A Minasul acaba de se tornar a primeira empresa do mundo a transformar café em moeda digital para uso de seus cooperados.

O Coffee Coin é mais uma nova opção de pagamento para o cooperado Minasul, pois o produtor não precisa mais vender o seu café e fazer capital para adquirir produtos, insumos, peças e maquinários nas lojas e unidades Minasul.  Ao optar pelo uso do Coffee Coin, o valor das compras será automaticamente debitado do seu estoque livre.

Nossos cooperados podem utilizar o Coffee Coin para comprar fertilizantes, máquinas ou outros produtos agrícolas. Porém, essa moeda é uma modalidade exclusiva para associados que depositam seu café em um dos 14 pontos de recebimento da Minasul.

Mas, quanto vale um Coffee Coin? Exatamente um quilo de café (tendo como base de valor a tabela da venda imediata).

Para aqueles que já conhecem e utilizam a modalidade barter, ou seja, troca de café por produtos, essa nova opção de pagamento traz ainda mais facilidade e flexibilidade, já que o pagamento poderá ser realizado de forma digital, sem burocracia, sem contrato e sem custos extras.

Utilize essa nova opção de pagamento em suas compras. É simples, rápido e seguro.

 

Busca

Agrocast

O Agrocast é um dos canais de comunicação da Cooperativa Minasul para você, produtor, a respeito do Universo Agro. Temas relevantes de commoditie, economia e sustentabilidade da agricultura brasileira toda semana para você. Então fique de ouvidos atentos!!

© 2023 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.