Postado em 19/06/2023 | Compartilhar com


Nova Agência Sicoob Credivar é inaugurada no Complexo Operacional Minasul.
A nova agência é a vigéssima oitava da rede Sicoob Credivar e a quarta em Varginha/MG.


Nova Agência Sicoob Credivar é inaugurada no Complexo Operacional Minasul. Na cerimônia de inauguração, realizada na manhã desta segunda-feira (19) estiveram presentes conselheiros, diretores, cooperados e colaboradores do Sicoob Credivar e da Minasul. A nova agência é a vigéssima oitava da rede Sicoob Credivar e a quarta em Varginha/MG. Possui 332,2 m, com 11 postos dividos em caixas, caixas eletrônicos e atendimento para todos os serviços e produtos de uma instituição financeira convencional como consórcios, seguros, previdência, investimentos, financiamentos, plano de saúde, telefonia e muito mais, tudo com o diferencial e benefícios do Cooperativismo.
Além do banco, o novo prédio dentro do Complexo Operacional é endereço de mais uma Cafeteria Minasul e de alguns setores da Cooperativa, como diretoria e cafés especiais.

 

 

Busca

Agrocast

O Agrocast é um dos canais de comunicação da Cooperativa Minasul para você, produtor, a respeito do Universo Agro. Temas relevantes de commoditie, economia e sustentabilidade da agricultura brasileira toda semana para você. Então fique de ouvidos atentos!!

© 2023 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.