Postado em 11/04/2017 | Compartilhar com
A Minasul realizou, no dia 31 de março, Assembleias Geral Ordinária e Extraordinária as presenças dos membros dos Conselhos de Administração e Fiscal e mais de 70 associados. Na pauta, a prestação de conta do Conselho de Administração de 2016, que abarcou o Relatório de Gestão, Balanço Patrimonial e Demonstração de Sobras e Perdas e pareceres dos auditores independentes e do Conselho Fiscal. Também na pauta estavam a destinação das sobras ou rateio das perdas, eleição dos novos componentes do Conselho Fiscal e a aquisição de Imóvel em Lavras.
O presidente da Minasul falou a respeito do relatório do Conselho de Administração e destacou as principais ações e conquistas de 2016. Apresentados todos os relatórios, as contas de 2016 da cooperativa foram aprovadas por unanimidade, assim como a destinação das sobras, que foram incorporadas ao capital social.
A eleição do novo Conselho Fiscal, gestão 2017-2018, também foi realizada. A Chapa única, formada pelos conselheiros Paulo Enídio Crabi, Gustavo Rennó Reis Almeida, Samuel Antônio Reis, João Artur Siqueira Rodrigues, Márcio Henrique Valadão Nogueira e Rogério Junqueira de Carvalho, foi eleita.
A proposta de aquisição de um imóvel pela cooperativa na cidade de Lavras foi o item apresentado na AGE. Colocada em votação, a compra foi aprovada por unanimidade pelos participantes. A presença da Minasul em Lavras está dentro da política da cooperativa em expandir, em 2017, sua presença na região Sul Mineira.
O relatório completo das atividades da diretoria Minasul em 2016 pode ser acessado no link abaixo:
http://sakeyweb.com.br/minasul/Relatorio_Atividades_2016.pdf