Postado em 11/09/2019 | Compartilhar com


Segundo dia de Compra Minas 2019: bons negócios em todas as Unidades Minasul
.


O dia de sol e calor colaborou para aquecer as negociações no Compra Minas 2019, nas diversas unidades da Minasul. Em Lavras/MG, o Compra Minas recebeu a visita de produtores do município de Paula Cândido, na Zona da Mata, que chegaram logo cedo, depois de encarar horas de viagem. Eles vieram em busca de informações, das condições de preço e troca por café, oferecidas durante a feira. Antônio de Almeida; Luís de Lélis, Teotônio Duarte e Alexandre Teixeira, viajaram juntos só para aproveitar as condições oferecidas pelo Compra Minas. Fecharam negócios de todos os fertilizantes e defensivos que irão precisar no próximo ano agrícola.

Luis Paulo Dias e o amigo Waldecir Dias da Silva, viajaram da cidade de Campanha/MG até Varginha/MG, também atrás de boas ofertas para os fertilizantes que irão precisar nas lavouras de mexerica ponkan da próxima safra. Calmo, seu Luís aguardou pelo atendimento, queria falar diretamente com Fabiano. Aguardou tempo que foi preciso. Conversou, fez contas, os cálculos e saiu satisfeito. “Fiz uma boa compra”, comemorou. O amigo Waldecir também voltou feliz com sua lista de compras de defensivos e fertilizantes, agora tem tudo o que precisa para a ponkan e os cafezais.

De acordo com coordenador de vendas, Fabiano de Oliveira Bastos, a maior procura tem sido mesmo esses dois itens: defensivos e fertilizantes. Apesar do momento de arrocho, uma ligeira alta nos preços do café no mercado futuro, na tarde de terça-feira (11), animou os produtores, que conseguiram travar preços melhores no Mercado Futuro. A valorização do grão deu fôlego nas vendas. “Na terça-feira, muitos produtores vieram para olhar, sondar, perguntar. Hoje vieram mesmo para fechar negócios. Estamos confiantes de que amanhã será assim também”, disse.

O mesmo ânimo repercutiu em Carmo da Cachoeira/MG, onde o coordenador de vendas da Minasul local, Diogo Bretas Pereira, também notou sensível diferença no comportamento do visitante da Feira. “Não estão à passeio não! Vieram para comprar mesmo”, comentou. Por lá os campões de venda também foram produtos destinados às lavouras de café, como os fertilizantes e defensivos. O Compra Minas se encerra nesta quinta (12), aproveite, que ainda dá tempo de correr para a Feira e aproveitar ao máximo as oportunidades de fazer bons negócios.

EMPRESAS EXPOSITORAS
O Compra Minas está na 13ª edição e, em Varginha/MG, estarão presentes as empresas: Adama, Agroceres, Agrotopus, Banco do Brasil, Basf, Bayer, Café Brasil, DLL, Sicoob Credivar, Fertipar, FMC, Kamaq, Luma, Macieski, Mahindra Tratores, Marispan, MIAC, Microquimica, Minami, Mosaic, Multifertilizantes, Oxiquimica, Palinialves, Perfetto Grano, Prime Agro, Quimifol, Rodopar, Santa Izabel, Stihl, SWZ, Syngenta, Vicon, Wiser e Yara.

SERVIÇO

Aproveite o terceiro dia do Compra Minas para realizar bons negócios!

Horário: 8h às 18h

Todas Unidades Minasul e entidades parceiras.

15% Catação - SACA 60KG
Data Cereja Des. Dura Riada Dura R.R. Rio
VER HISTÓRICO

© 2017 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.