Postado em 12/05/2020 | Compartilhar com


Sr. Afrânio Rubens de Paiva, um dos fundadores da Minasul, deixa legado de sabedoria
.


O desenvolvimento é fruto da visão de homens à frente do seu tempo. De homens que não têm medo de fazer a diferença e que transformam a realidade em um futuro próspero. Um desses homens é Sr. Afrânio Rubens de Paiva que, com sua visão empresarial e experiência como produtor rural, ajudou a erguer a Minasul e a consolidá-la com uma das mais importantes cooperativas do Sul de Minas.

 

Sr. Afrânio fez parte do grupo de empresários que participou ativamente da reestruturação da nossa Cooperativa a partir de 1980, e, durante 22 anos, cumpriu com sua missão, de forma ininterrupta, como Conselheiro Fiscal (1980-1987 / 1988-1999 / 2000-2002) da Minasul. Foram mais de duas décadas em que se colocou à disposição em ajudar a reerguer e elevar o nome da nossa Cooperativa.

Visita Secretario de Agricultura Gerardo Renault julho 1980

A Minasul, em nome de sua Diretoria Executiva, agradece e homenageia sr. Afrânio pela dedicação e comprometimento com a causa cooperativista. Seu legado é exemplo a ser seguido por todos que tiveram a oportunidade de conviver com esse homem singular.

 

Sr. Afrânio Rubens de Paiva nos deixou no dia 11 de maio, aos 93 anos. À esposa Lúcia Rezende Paiva, aos filhos Márcia, Gina, Renato, Paulo, Lúcia e Andrea, aos 11 netos e 2 bisnetos, nossos mais sinceros abraços.

 

Visita Secretario de Agricultura Gerardo Renault julho 1980

 

 

Busca

Agrocast

O Agrocast é um dos canais de comunicação da Cooperativa Minasul para você, produtor, a respeito do Universo Agro. Temas relevantes de commoditie, economia e sustentabilidade da agricultura brasileira toda semana para você. Então fique de ouvidos atentos!!

© 2023 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.