Postado em 31/08/2021 | Compartilhar com


TEMPORADA DE CAFÉS ESPECIAIS
PRAZO PARA INSCRIÇÃO DAS AMOSTRAS TERMINA DIA 17 DE SETEMBRO DE 2021  


 

 

Faltam duas semanas para o encerramento das inscrições dos Concursos de Qualidade oferecidos pela Cooperativa. O 29º Concurso Qualidade Minasul de Café e o 3º Concurso Qualidade de Café AMAM estão com prazo para envio das amostras até dia 17 de setembro de 2021.

 Para se inscrever no 29º Concurso, os cooperados precisam entregar amostras representativas de 10 sacas de cafés rebeneficiados em peneira 16 ou acima e que serão avaliadas por uma comissão julgadora. 

 O AMAM, um Concurso somente para mulheres cooperadas Minasul recebe lotes representativos de cinco sacas, rebeneficiadas em bica corrida ou em peneira 16 ou acima. 

Os regulamentos dos Concursos, bem como as fichas de inscrição das amostras e questionários, poderão ser acessados no site da Minasul.

 As inscrições são isentas de taxas ou quaisquer ônus e poderão ser feitas também no Departamento de Cafés Especiais e Diferenciados da Minasul, no Complexo Operacional Minasul, em Varginha/MG.

 

Link para acesso de toda a documentação: https://www.minasul.com.br/pt/institucional/concursos

 

Busca

Agrocast

O Agrocast é um dos canais de comunicação da Cooperativa Minasul para você, produtor, a respeito do Universo Agro. Temas relevantes de commoditie, economia e sustentabilidade da agricultura brasileira toda semana para você. Então fique de ouvidos atentos!!

© 2023 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.