Postado em 09/07/2021 | Compartilhar com


TEMPORADA DE CAFÉS ESPECIAIS: ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA OS CONCURSOS QUALIDADE MINASUL E AMAM
.


Estão abertas as inscrições para o 29º Concurso Qualidade Minasul de Café Minasul e o 3º Concurso Qualidade de Café AMAM, que tem por objetivo reconhecer a qualidade, origem e procedência dos cafés produzidos em todo o estado de Minas Gerais, pelos cooperados Minasul.

 

Em sua 29ª edição, o Concurso Qualidade Minasul de Café recebe inscrições de seus cooperados representativas de 10 sacas de cafés rebeneficiadas em peneira 16 ou acima e que serão avaliadas por uma comissão julgadora. 

 

O prazo para inscrição e entrega da amostra vai até o dia 17 de setembro de 2021.

 

Já o 3º Concurso Qualidade AMAM (Associação de Mulheres no Agronegócio Minasul) é voltado exclusivamente para mulheres cooperadas a fim de incentivar a produção feminina em um ambiente culturalmente dominado por homens.

 

Para participar, basta inscrever os lotes representativos de cinco sacas, rebeneficiadas em bica corrida ou em peneira 16 ou acima.  As inscrições vão até o dia 19 de novembro de 2021.

 

Os regulamentos dos Concursos, bem como as fichas de inscrição das amostras e questionários, poderão ser acessados no site da Minasul.

As inscrições são isentas de taxas ou quaisquer ônus e poderão ser feitas também no Departamento de Cafés Especiais e Diferenciados da Minasul, no Complexo Operacional Minasul, em Varginha/MG.

 

SERVIÇO:

29º Concurso Qualidade Minasul de Café

Inscrições até: 17 de novembro de 2021

Divulgação dos Finalistas: 01 de outubro de 2021

Resultado final: 21 de outubro de 2021

 

3º Concurso Qualidade Café AMAM

Inscrições até: 19 de novembro de 2021

Divulgação das finalistas: 03 de dezembro de 2021

Resultado final: 16 de dezembro de 2021

 

Link para acesso de toda a documentação: https://www.minasul.com.br/pt/institucional/concursos

 

Se preferir, acesse o código abaixo!

Busca

Agrocast

O Agrocast é um dos canais de comunicação da Cooperativa Minasul para você, produtor, a respeito do Universo Agro. Temas relevantes de commoditie, economia e sustentabilidade da agricultura brasileira toda semana para você. Então fique de ouvidos atentos!!

© 2023 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.