Postado em 17/09/2021 | Compartilhar com


TEMPORADA DE CONCURSOS: 'ATENÇÃO ESPECIAL' PARA CAFÉS ESPECIAIS
A entrega das amostras, para os Concursos Qualidade – Minasul e AMAM - pode ser feita até 1º de outubro


Cafés com aromas e sabores marcantes. Diferentes regiões, mas com um propósito em comum: levar os cafés de Minas Gerais para o mundo. Promover a produção de cafés especiais é e sempre foi o objetivo da Minasul que, em 1993, foi a primeira Cooperativa a fomentar um Concurso de Qualidade de cafés.

São 29 anos apresentando o Concurso Qualidade Minasul de Café e há três anos o Concurso Qualidade de Café AMAM, um certame exclusivo para mulheres com o intuito de dar mais oportunidades às cooperadas Minasul.

Neste ano, o prazo para as inscrições dos lotes foi alterado para até 1º de outubro e para ambos concursos, serão aceitas amostras representativas de 5 (cinco) sacas de café rebeneficiadas em peneira 16 ou acima sendo que, no caso do AMAM, podem ser, também, em bica corrida.

As inscrições são isentas de taxas ou quaisquer ônus e poderão ser feitas também no Departamento de Cafés Especiais e Diferenciados da Minasul, no Complexo Operacional, em Varginha/MG ou ainda pelo site: www.minasul.com.br

Não perca essa oportunidade e inscreva hoje mesmo o seu café. Participe e boa sorte!

 

Link para acesso de toda a documentação: 

https://www.minasul.com.br/pt/institucional/concursos

 


SERVIÇO

INSCRIÇÕES ATÉ: 01/10/2021

DIVULGAÇÃO DOS FINALISTAS: 08/10/2021

RESULTADO: 21/10/2021

 

Busca

Agrocast

O Agrocast é um dos canais de comunicação da Cooperativa Minasul para você, produtor, a respeito do Universo Agro. Temas relevantes de commoditie, economia e sustentabilidade da agricultura brasileira toda semana para você. Então fique de ouvidos atentos!!

© 2023 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.