Postado em 07/01/2020 | Compartilhar com


UCOM contabiliza números de sucesso em 2019
.


O ano de 2019 foi de sucesso para os projetos da Ucom, com o aumento dos serviços prestados de forma significativa. No embalo desse crescimento, veio o desafio de continuar a oferecer o mesmo padrão de qualidade almejado pelos clientes. De acordo com o gerente administrativo financeiro da UCOM, Bruno Bossi, o volume de cafés processados tem exigido métodos também robustos e uma equipe muito focada em resultados. “Para isso temos investido constantemente em treinamentos para nossos colaboradores e a disponibilidade de ferramentas modernas que agilizam e garantem a eficiência do serviço, do preparo do café até o embarque”, explica.

Esse crescimento é observado desde fevereiro de 2017, quando a Ucom iniciou as suas atividades e constatou, na prática, a enorme demanda por rebenefício de café na região. Em 2017, 368 mil sacas foram rebeneficiadas na Usina; em 2018 foram 641 mil e, em 2019, a meta é alcançar 900 mil sacas e movimentar 2,1 milhões. Além do crescimento fabuloso, a empresa se desdobra para conseguir cada vez mais notoriedade no quesito qualidade do trabalho que oferece. “Neste momento, estamos juntamente com a equipe do Agrotopus, desenvolvendo uma nova interface com o usuário, que irá promover maior precisão e controle da movimentação do café nas dependências da Ucom”, informa Bossi.

Todo esse empenho, conforme ele, é no sentido de oferecer serviço de ponta. “Estamos cientes da nossa responsabilidade na cadeia produtiva, que leva o café ao consumidor final. Assim, buscamos cada vez mais melhorar a produtividade, a fim de reduzir o custo dos serviços e beneficiar o cooperado com melhores margens”.

Busca

Agrocast

O Agrocast é um dos canais de comunicação da Cooperativa Minasul para você, produtor, a respeito do Universo Agro. Temas relevantes de commoditie, economia e sustentabilidade da agricultura brasileira toda semana para você. Então fique de ouvidos atentos!!

© 2023 MINASUL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | Todos os direitos reservados.